Motociclista morre após colisão frontal e motorista foge na RSC 453, em Cruzeiro do Sul

Um motociclista morreu após acidente ocorrido na altura do km 23 da rodovia estadual RSC 453, em Cruzeiro do Sul, no Vale do Taquari. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), houve uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda CBR 600, cor branca, com placas de Arroio do Meio e uma caminhonete Ford Ranger, cor prata, emplacada em Cruzeiro do Sul.
O condutor da moto morreu na hora e o motorista da caminhonete fugiu do local. O acidente ocorreu por volta das 5h45min de sexta-feira. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e o trânsito na região não foi prejudicado. A vítima fatal, conforme a Polícia Civil de Lajeado, foi identificada como Ademir Ricardo Krillow, 30 anos, e o motorista da caminhonete não foi encontrado, nem identificado.
A Polícia Civil informou que não é possível afirmar que o condutor da caminhonete seria o proprietário e que estão sendo feitas diligências no sentido de apurar quem estava conduzindo a caminhonete. De acordo com a PC, as marcas na pista indicam que a caminhonete invadiu a pista contrária, colidindo com a motocicleta.