Conselheiro do MTG de Bagé é morto durante assalto

O conselheiro do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) de Bagé, Gilberto Bittencourt Silveira, de 46 anos, foi encontrado morto na zola leste da cidade. Ele estava no banco traseiro do seu carro, com as mãos amarradas e com um ferimento na cabeça. O suspeito, um jovem de 21 anos, confessou o crime e foi preso pela Brigada Militar.
Segundo testemunhas, disparos de arma de fogo foram ouvidos em uma rua em frente ao Kartódromo da cidade, no bairro São Judas Tadeu. Quando a Polícia chegou ao local, Silveira já estava morto. O acusado, contou em depoimento, que procurava uma oportunidade para cometer um assalto, quando encontrou o tradicionalista próximo a uma praça e o levou para o local onde o crime ocorreu. Ainda não há confirmação se o jovem agiu sozinho.

A polícia civil busca imagens das câmeras de segurança para seguir a investigação. Gilberto Silveira foi coordenador da 18ª Região Tradicionalista e passaria o cargo para a coordenadora eleita, Paula Oliva, em evento neste final de semana.
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile