Acidente na BR-386 em Soledade mata funcionário de empresa que trabalhava em obras da rodovia

Um homem de 44 anos morreu em um acidente de trânsito, nesta quinta-feira (01). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava trabalhando em obras na pista, no km 232,2 da BR-386 em Soledade. O condutor de um Etios com placas de Sumaré (SP) reduziu a velocidade do veículo quando percebeu que o fluxo à frente estava lento, mas um caminhão (com placas de Rondinha) vinha no mesmo sentido e não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do carro e em outro caminhão (com placas de Fontoura Xavier) que estava parado na via sendo utilizado para as obras.
O veículo que estava parado na margem da estrada acabou tombando e caiu e matou um dos homens que estava trabalhando no local. Ainda havia outro operário em cima do caminhão, que ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Soledade em estado regular.
Os três veículos encontram-se fora da pista. O motorista do Etios e da caçamba de Fontoura não se feriram. O motorista da caçamba de Rondinha, que causou o acidente, foi encaminhado ao hospital Soledade com lesões graves. O homem que morreu tinha 44 anos e era natural de Santa Bárbara do Sul.