Manifestantes comemoram condenação de Lula na avenida Goethe

A EPTC deve acompanhar e orientar o trânsito na manifestação | Foto: Felipe Samuel / Especial / CP

Manifestantes comemoram condenação de Lula na avenida Goethe | Foto: Felipe Samuel / Especial / CP
Manifestantes comemoram condenação de Lula na avenida Goethe | Foto: Felipe Samuel / Especial / CP

Após o resultado do julgamento da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), a avenida Goethe, no bairro Moinhos de Vento, virou palco de comemoração de manifestantes contrários ao petista. A concentração iniciou na tarde desta quarta-feira com a chegada de vendedores ambulantes com bandeiras do Brasil e bonecos infláveis de Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff com uniformes de presidiários. O juiz federal Sérgio Moro também foi produzido como boneco vestido como super-herói.
Pelo menos 20 pessoas realizaram ato enquanto acontecia a sessão no TRF4, e alguns carros que passavam pela região buzinavam hostilizando os manifestantes que pediam a prisão do ex-presidente.
No fim da tarde, o tempo seco deu lugar a chuva que atingiu Porto Alegre, mas não afastou a presença dos manifestantes que estavam no local. Logo após a passagem da precipitação, mais algumas pessoas pessoas se juntaram no protesto de comemoração da condenação de Lula e tomaram conta das ruas da região onde muitos vestiam a camiseta da Seleção Brasileira e balançavam a bandeira do País.
 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile