Temer defende reforma da Previdência no Programa Silvio Santos

O presidente Michel Temer gravou, na tarde de hoje, uma participação no programa do empresário e apresentador Silvio Santos. No programa, Temer defendeu a reforma da Previdência, em mais um esforço pela popularização da ideia e da aprovação do projeto na Câmara. Pelo Twitter, Temer comentou a participação, reafirmando que a reforma combate privilégios.
“Foi uma honra e uma alegria participar do programa do Silvio Santos, no SBT. Tive a oportunidade única de explicar a importância de uma reforma da Previdência mais justa para todos e que combata os privilégios”, disse o presidente. Na rede social, o presidente publicou uma foto dele no palco, junto com o apresentador.
A participação de Temer no programa havia sido acertada ainda na semana passada, quando os dois se encontraram em São Paulo. O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, também esteve no encontro e, via Twitter, afirmou que Temer havia conquistado “um aliado de peso” para a reforma da Previdência. Ainda não há data definida para o programa com a participação de Temer ir ao ar.