Presos suspeitos de latrocínio de trilheiros em Não-Me-Toque

A Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil de Carazinho prenderam nesta manhã os autores do latrocínio que vitimou dois trilheiros de Não-Me-Toque, no Norte do Estado, no último sábado. Em operação conjunta realizada no bairro São Lucas, a polícia efetuou a prisão de ambos os suspeitos e a apreensão de objetos usados no crime. A Justiça já havia decretado a prisão preventiva de ambos.
No local da prisão foram encontradas a arma utilizada no crime, além de uma garrucha calibre 28, um fuzil calibre 7.62, e também a motocicleta roubada da terceira vítima, que sobreviveu. Um veículo Belina, na cidade de Passo Fundo, cujo motorista teria levado os autores até o local do fato também estava no local.
Carlos Henrique Hoppen, 22 anos, e Alexandre Cristiano Soder, 28, foram mortos após serem surpreendidos pelos bandidos enquanto faziam uma trilha no Parque da Cidade. Um terceiro trilheiro conseguiu fugir e avisar a polícia. Os corpos foram sepultados na tarde deste domingo, em Não-Me-Toque, sob protesto de amigos e familiares que se mobilizaram pelas ruas da cidade pedindo por mais segurança.