Três homens são executados a tiros em frente à casa em São Gabriel

Três homens foram mortos no início da noite deste domingo em São Gabriel. Conforme a Brigada Militar, por volta das 19h, duas pessoas em motocicletas teriam se aproximado de uma residência, na rua Antônio Trilha, no bairro Gabrielense, onde estavam reunidas quatro pessoas em frente à casa. Uma delas foi orientada pelos indivíduos a entrar dentro da moradia. Depois disso, as outras três pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo na cabeça.
Conforme as testemunhas, logo após as execuções, os atiradores deixaram o local. Duas das vítimas morreram em frente à residência, uma delas identificada como Michel Silveira Soares e a outra como Conrado Silveira Soares. Eles seriam irmãos. A terceira vítima, ainda não identificada, foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa de São Gabriel. No entanto, logo depois também faleceu.
A Brigada Militar acredita que as execuções tenham relação com o envolvimento com drogas. A Polícia Civil investiga o caso. Até a publicação da matéria, os responsáveis pelo crime ainda não haviam sido localizados ou presos.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile