Oitava vítima de colisão em Santa Vitória do Palmar morre no hospital

A oitava vítima de uma colisão na BR-471, em Santa Vitória do Palmar, no Sul do Estado, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Santa Casa de Rio Grande. Jonathan Ferreira da Silveira, 21 anos, ficou internado na instituição por oito dias e teve morte cerebral. O óbito do jovem ocorreu na noite de terça-feira, às 22h15min, conforme o hospital.
A colisão aconteceu no km 636, na pista sentido Rio Grande-Santa Vitória do Palmar, no dia 1º de janeiro. Sete pessoas morreram no local após a batida envolvendo um táxi, do Aeroporto de Porto Alegre, e um Ford Fiesta. No dia do acidente, sobreviveu, além de Jonathan, o cubano Armando Sosa Gonzáles, de 24 anos.
No táxi, morreram o motorista Maurício Popow, 46 anos, e três cubanos: Niurka Garcia Roque, Reinaldo Delgado Dias e Osmani Hidalgo Leiva. Já no Fiesta – que, com a força do impacto, saiu da pista e ficou capotado às margens da rodovia – havia uma família. Maria Elena Martins, 68, Janete Martins Lima, 43, e Celis Maria de Oliveira Gril, 51. Eles seguiam de Santa Vitória do Palmar para a Praia da Capilha.