Motociclista morre ao bater contra caminhonete em Porto Alegre

Um acidente envolvendo uma caminhonete provocou a morte do condutor de uma moto, na tarde desta terça-feira, em Porto Alegre. A colisão entre a CG 150 e a Jeep Compass ocorreu no cruzamento da avenida Erico Verissimo com a rua General Caldwell, no bairro Menino Deus, na zona Sul da cidade.
A vítima, Jorge Antônio Barrada de Oliveira, não teve idade confirmada até o momento. Ele dirigia no sentido Centro-Bairro, em direção à avenida Getúlio Vargas, quando ocorreu o choque. A caminhonete ainda colidiu em um caminhão carregado de gás, estacionado na Caldwell.
Segundo o delegado Amilcar de Souza Neto, da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento do Departamento de Homicídios, a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tinha a documentação da moto vencida. O delegado espera a verificação das imagens de câmeras de segurança da região para apurar as causas do acidente.
A condutora da caminhonete prestou depoimento. “A investigação está só iniciando. Estamos tentando verificar e buscar as imagens do momento do acidente. Nenhuma testemunha ocular até o presente momento. Precisamos buscar as imagens do acidente e verificá-las”, explicou o delegado. O trânsito pela Erico Verissimo ficou cerca de uma hora bloqueado. Já a General Caldwell só teve o fluxo liberado duas horas mais tarde.