Três semanas após rave em Esteio, jovem segue desaparecido

A Polícia Civil continua as buscas pelo jovem Alisson Kevin Ferraz, de 24 anos, que desapareceu durante a festa rave Atmosphere, em Esteio, na região Metropolitana. O paradeiro de Ferraz é desconhecido desde o dia 17 de dezembro de 2017. No mesmo evento, realizado no Parque de Exposições Assis Brasil, a queda da estrutura do palco matou uma pessoa e deixou feridos.
Segundo o delegado, André Sperotto, nenhuma informação concreta foi repassada à polícia até o momento. Os investigadores já procuraram pelo rapaz em outros municípios da região metropolitana, como Alvorada. O registro do desaparecimento de Ferraz foi feito pela família dois dias após a festa e, mesmo com informações de ligações anônimas e a ajuda de amigos, nenhum indício foi confirmado. Conhecidos relataram que, durante a festa, o rapaz comentou que estava sendo perseguido. No entanto, até o momento, as notícias não se confirmaram. Sperotto destaca que, conforme novas informações chegam até a delegacia, as buscas são realizadas.
Laudos periciais
A Polícia Civil ainda não finalizou o inquérito sobre o desabamento da estrutura onde era realizado o evento. O delegado ainda espera os laudos da perícia, realizadas no dia posterior à festa. A previsão é de que os resultados fiquem prontos em até 30 dias. Sperotto destaca que o parecer vai ajudar a elucidar as causas da queda. O desabamento causou a morte do DJ Kaleb Freitas e deixou três pessoas feridas, que receberam alta algumas horas depois.