Duas das sete piscinas públicas de Porto Alegre abrem nesta quinta

A partir desta quinta-feira, duas piscinas públicas de Porto Alegre abrem para a temporada de verão. A previsão inicial era retomar as atividades em quatro, mas impasses estruturais atrasaram o cronograma.
Com isso, só devem estar disponíveis a piscina do Centro de Comunidade da Vila Floresta (Cecoflor), localizada no bairro Cristo Redentor, e a do Centro de Comunidade Primeiro de Maio (Ceprima), no bairro Santa Maria Goretti. As estruturas podem ser usadas de terça a domingo, das 8h às 18h.
Já a piscina do Centro de Comunidade Vila Ingá (Cevi), que fica no bairro Passo das Pedras, ainda precisa de mais três dias para ser abastecida. Na piscina do Centro de Comunidade Vila Restinga (Cecores), houve a queda de uma árvore dentro do reservatório. A remoção já ocorreu e, nesta quarta-feira, começou o processo de limpeza. A expectativa é de que a piscina esteja liberada na próxima semana.
A Prefeitura ainda não informou previsão de abertura de outras três piscinas comunitárias, nos bairros Cavalhada, na zona Sul (Cecopam), Medianeira, na zona Leste (Cegeb), e na vila Elizabeth, na zona Norte (Cecove).
Como participar
É necessário fazer uma carteirinha. O usuário deve levar ao centro comunitário uma foto 3×4 e documento de identidade. Os menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile